logos

A cada venda, parte do dinheiro é revertida para a ONG Animais sem tetos! Esse dinheiro vai para compra de ração, enchendo a barriguinha dos doguíneos. ♥

Como conhecemos a ONG:

Oi! Eu sou a Alice e hoje vou contar a minha história e a do Bento ❤

No ano passado eu fui diagnosticada com transtorno de ansiedade. Comecei a fazer tratamentos com psicóloga e psiquiatra, e as pessoas mais próximas me incentivaram a ter um animalzinho de estimação.  

Eu lembro que na época essa idéia estava fora de cogitação, pois tenho uma vida muito corrida de muito trabalho, mas fiquei com isso na cabeça.  

Num certo dia no Instagram vi uma postagem de uma ONG aqui de Curitiba – Animais Sem Teto – Entrei e comecei a fuçar, ver e ler todas as histórias e os regastes e me apaixonei por um cachorrinho que eles tinham postado.

Como tinham muitos comentários na foto dele, eu acreditei que já tinha sido adotado, mas mesmo assim resolvi mandar uma mensagem pra eles. Fiquei super supresa quando me retornaram falando que ele não tinha sido adotado ainda e que estava esperando alguém pra ter ele pra sempre! 

E foi nesse momento que a espera foi de apertar o coração, eu só poderia levar ele pra casa depois de 10 dias, após todas as vacinas e castração. 

Eu queria um nome de gente porque sempre achei legal cachorro com nome de gente 😂
Então decidimos que o nome dele seria Bento!
Levei o Bento pra casa e aí começou o terror na terra!!!
No primeiro mês, eu achei que não ia dar conta, era xixi pela casa toda, destruição em massa, terrorista mesmo!!!


No segundo mês eu não sei como eu consegui viver tanto tempo sem ele, hoje eu não me vejo sem o Bento. Ele faz parta da minha vida, como todos da minha família, ele mudou a minha maneira de ver as coisas, trouxe muito amor. O Bento ocupa minha cabeça, me faz rir e eu sou muito feliz com a decisão que eu tomei.
E hoje eu agradeço a Animais Sem Teto por ter trazido o Bento pra minha vida!!!
Conversei com as meninas aqui da Lapupa, em como poderíamos ajudar a ONG, sendo que a maior necessidade deles no momento é ração. E elas super toparam então criamos um coleção especial com diversos produtos, como bolsa, sapatilha e tênis e 10% da venda dos produtos desta categoria será revertida na compra de ração para a Animais Sem Teto.
Do dia 9 a 20 de dezembro tudo que for comprado nessa categoria vai virar ração para os cachorrinhos 🐶🐶🐶
Vai ser um projeto super legal, esperamos que vocês gostem também!!

Siga a ONG e ajude:

(41) 99552-8929

PIX 545 081 859 91